março 02, 2010

Liga Paintball do Norte - 1

Foi com enorme satisfação que tivemos o prazer de presenciar o nascimento de mais uma Prova Regional.
A Liga Paintball do Norte vem de encontro ao interesse dos Jogadores/Equipas e tem como principal objectivo a expansão e divulgação do Paintball Nacional, projecto esse que tem como motor de base a Associação de Jogos do Norte, na qual se encontra apoiada ainda pela Associação de Paintball de Coimbra e CDR - Associação de Beneficência Popular de Gouveia.

Essa mesma prova terá como passagens Lousada, na qual se deu inicio ao projecto do qual irei desenvolver umas entre-linhas de seguida; Coimbra; Gouveia; Águeda; Ponte da Barca e Porto.

Report, Lousada 21 de Fevereiro de 2010

O arranque da Liga Norte de Paintball teve como local Lousada - Campo da Megaball.

21 equipas inscritas divididas em 2 grupos, Amador (14) e Novice (7) são o espelho de um projecto inovador e um trabalho ar-dure na construção desta Liga, parabéns Paulo Jorge, AJN e Megaball.

O inicio da Prova deu direito a uma ovação e congratulação para uma pessoa que tem contribuído para o desenvolvimento integro do Paintball Nacional. Dessa forma a Organização ofereceu uma placa em Homenagem ao António Costa, mais conhecido por "Tó Arbitro", os meus sinceros parabéns é mais que merecido. Sem deixar de salientar que em todas as provas da Liga Paintball do Norte será homenageado uma pessoa que tenha contribuído para o panorama nacional de Paintball.





AMADOR
1-CLA YASHIDA
2-VITAMINAS ASSASSINAS
3-TRIBALL
4-BOAVISTA M5
5-XXL BROTHERS
6-XXL NAZGULL
7-DRAGANOS
8-ASES DE LEÇA
9-LINCES
10-LINCES MIX
11-MECO F3
12-MAFIA VERMELHA
13-IMPULSE
14-XXL TEAM
(Em amador, as finais foram adiadas por livre acordo entre os capitães das quatro equipas semi-finalistas. Escalão muito competitivo. A luta pelo acesso às finais foi acesa, Máfia Vermelha e Linces ficaram pelo caminho com pontuações idênticas às dos quatro finalistas: Triball, Ases de Leça, Cla Yashida e Xxl.

As finais irão ser realizadas em Coimbra, na próxima LPN - 2.º Prova.
Venha a próxima prova ;)...)



NOVICE
1-VOUGA TEAM
2-XXL ADICTED
3-AMIGOS DA MONTANHA
4-EU4IA
5-BOG
6-DEVILZ PAINTBALL TEAM
7-MOSSAD
(Novice, escalão de grande consideração é o fruto de desenvolvimento do nosso desporto de eleição, é muita pena que tenha sido retirado do circuito nacional. O futuro do Paintball passa por aqui, pela formação de novos talentos.

Em Novice, divisão dominada pelos EU4IA na qual obtiveram o primeiro lugar do pódio, em 2.º ficaram os Xxl Adcted, 3.º Vouga Team e 4.º Amigos da Montanha.)

Parabéns a todas as equipas.
Abraços e muita bola a voar.

By Agostinho Paulino

1 comentário:

Planeta Redondo disse...

Muitissimos parabéns ao To!
Excelente iniciativa essa de homenagear a malta, excelente mesmo.
Parabéns !!

Contente por mais um nascimento, pelo sangue novo nas equipas e nos locais e por a estreia ter corrido bem.

Abraço a organizadores e participantes, a melhor das sortes para vencedores e finalistas e um abraço particular muito agradecido ao reporter Agostinho :)

AC