março 28, 2010

Reunião.

Tive o privilégio de ser convidado para estar presente na reunião da “lista alternativa”. Uma reunião onde foram apresentadas linhas e objectivos para o nosso desporto a curto e médio prazo, e onde se iniciou o processo de selecção das pessoas certas para as tarefas necessárias.

Da reunião em si, parece-me que se podia ter aproveitado mais do know how dos presentes. Ser mais uma troca de ideias para a elaboração e concretização de objectivos, do que uma apresentação de ideias a concretizar.

Do grupo de trabalho, parece-me sólido e principalmente rico em inteligência e vontade. Se conseguir limar e gerir as suas peças pode sem duvida trazer melhores tempos ao Desporto.

Da política, sou contra já se sabe. A Associação castra-se a si própria e ao desporto sempre que impede os melhores de contribuírem, e neste campo esta lista é burocraticamente tão hipócrita como a anterior! Mas não posso deixar de referir e agradecer a oportunidade que me foi dada de me familiarizar com o grupo de trabalho, assimilar intenções, trocar ideias, e ajudar a contribuir para o presente e futuro do Paintball nacional.

Naturalmente não vou entrar em detalhes sobre as matérias abordadas na reunião porque seria deselegante da minha parte, mas estou certo que todos os interessados poderão entrar em contacto com o Nuno Mateus e o António Santos para se inteirarem.
E vocês todos deviam ser "todos os interessados" !!

Abraço agradecido,

André Clemente

1 comentário:

Planeta Redondo disse...

Sim, são os mesmos que com os meninos lançaram campanhas contra mim iguais às que agora leio/ouço os meninos lançarem contra eles. O Mundo anda à roda...

Que a associação é um antro de alcoviteiras mais competentes com os Egos próprios que com o Desporto, não é novidade para ninguém. Mas, mesmo assim prefiro estes aos outros porque estes apresentam ideias, projectos e pessoas capazes, enquanto os outros apresentam mais um tacho para os amigos americanos e namoradas, e um batlepack de intrigas contra tudo e todos que quiserem realmente ajudar a Tinta.

Já reparaste que seja quem for que diga o óbvio é imediatamente acusado de tudo e mais alguma coisa? Não te parece suspeito ?
Será que estão todos mal menos os meninos ou, o mais lógico, os meninos estão errados e nós estamos todos certos?!

Curioso que as equipas mais confortáveis sejam as dos membros da direcção.
Aquelas que não descem de divisão...
Aquelas para quem os campos estão a dois passos...
Coincidências ? Bullshit! Estás a ser comido jogador !!

Já reparaste que as mesmas pessoas que faziam parte da associação passaram a ser ilegíveis depois de terem saído da associação ? Então porque é que antes podiam e agora não podem ?
E para cúmulo da hipocrisia existe um membro na associação que nem sequer é sócio da associação... mas esse já pode...

E será que a associação não é uma empresa? Não recebe dinheiro (mais que muitas empresas daquelas que passam recibos...)?
O Jaime Menino recebeu dinheiro da empresa Ponto de Mira e da associação durante anos, e no entanto a ilegalidade do seu cargo na associação nunca foi colocada em causa por outrem que não eu...

Sejam homens! Passaram os últimos 2 anos (surdos) a envenenar o desporto com a ideia de que ninguém queria ajudar e agora que têm gente melhor que vocês a querer trabalhar estão a fazer tudo para não serem corridos do poleiro...

Praticamente toda a actual direcção da associação é ilegal, já o é desde o primeiro dia e continuará a ser. Sejam homens!

p.s. - Quando o Open Portugal finalmente se livrou da presença da associação, a principal critica que deixei foi a de a associação não dar o exemplo sendo a primeira a não cumprir com as regras que impõe aos outros.
Agora é público e perfeitamente visível esta dualidade de critérios incompreensível em quem os devia criar e defender.
Agora é público e perfeitamente visível que quem está agarrado ao poder não o quer largar e até amigo pisa para não o largar, que o “do jogador para o jogador” não passa de Bullshit porque a realidade é do menino para o menino!