abril 27, 2010

3ª etapa Open Portugal - Semi Pro League

A Divisão Semi Pro, tem mais candidatos à subida que à manutenção e à descida.
De momento, é liderada pelas três equipas que já arbitraram, com o Sport Algés e Dafundo ligeiramente destacado, seguido de CF Sassoeiros e Triball.
Mas a equipa sensação da Divisão têm sido os algarvios da Juventude de Fontainhas Azimut com dois primeiros lugares nas duas ultimas etapas, a aproximarem-se rapidamente dos primeiros, seguidos também de muito perto por uns Pure Pressure em nítida recuperação, pelo Bando de Irmãos sempre perigosíssimo, e por uns Ballistik II em alta.
Seis equipas para quem, a partir de agora, será dramático não passar a Fase Preliminar.

Na parte debaixo da tabela classificativa, temos Sartim, Relâmpagos e o Grupo Desportivo Fabril Lobos em acesa disputa por cada um dos pontos que lhes possa permitir a manutenção na Divisão, e enquanto isso, vão crescendo, e muito!

Esta 3ª etapa voltou a ser vencida pelo Fontainhas, 2 a 1 no prolongamento, frente a um Sassoeiros num dos seus melhores dias de Open Portugal.

Na partida para a atribuição do 3º e 4º lugares, os perdulários Ballistik II levaram de vencida os Triball por 3 a 0, facto que ajudou ainda mais os Ballistik a regressarem à luta pelos primeiros postos, e consolidou os de Gouveia como naturais candidatos, pelo menos, a um lugar no Podium final da Divisão.

Fora da glória ficaram os Pressure vencedores da 1ª etapa, e o BI habitual nos 4 finalistas hoje caídos para a quinta e sexta posição respectivamente.

Destaques:
CF Sassoeiros 3 a 2 ao Fontainhas, no prolongamento do jogo da Fase Preliminar. O único jogo que a Juventude não venceu ao longo do dia e o único adversário que os fez ir a dois prolongamentos.

GDF Lobos 3 a 0 aos Relâmpagos Team, na primeira vitoria efectiva dos Lobos no Open Portugal.

Ballistik II 3 a 0 aos Pure Pressure, no jogo que decidia quem seguia para as Meias-Finais.

Jogadores que me parecem mais do que capazes para a CPL:
Berna - Sartim
Michel – Juventude Fontainhas Azimut
Piloto – Clube Futebol Sassoeiros

Muitíssimos parabéns a vencedores e vencidos e obrigado a todos por mais um óptimo dia de Paintball.

André Clemente

2 comentários:

Anónimo disse...

"...os perdulários Ballistik II..."

Oh André, corrige-me se estou enganado, mas a minha equipa não gastou assim tanta bola quanto isso :)

John Doe
Ballistik II

Planeta Redondo disse...

Boas John

Perdularios porque: 3º, 7º, e 3º lugares, retira-lhes a consistencia necessaria para se estar bem mais à frente na tabela classificativa.

Das bolas que gastaram, não faço a minima ideia, dinheiros não são a minha area :)

Um abraço de boa epoca

AC