janeiro 23, 2006

Parabéns Bando de Irmãos.


Eles são:
O principal embaixador do Paintball Recreativo no paintball de competição através da sua equipa 5 man: Bando de Irmãos, com resultados extremamente positivos tanto no Campeonato Nacional da LPP como no Open de Lisboa.
Um dos principais fornecedores de novos jogadores ao paintball de competição, vindos dos seus reconhecidos Eventos e MegaEventos recreativos.
Provavelmente a melhor equipa de Torneios de Mato em PT.
O dedo dentro das maiores organizações paintebolisticas em Portugal.
E uma grande ajuda na promoção do desporto, quer na forma como recebem os novos paintballers, como através do seu esforço directo para nos colocar mais-e-mais nos Media.
Eles são o Bando de Irmãos e celebraram o seu 2º aniversário.


O 2º aniversário do Bando de Irmãos Paintball Clube, foi comemorado no dia 18 de Janeiro num belo restaurante da Chamusca (Ribatejo) com a presença de 13 pessoas, entre directores, jogadores das 3 equipas (Recreativo, Competição e Feminina) e acompanhantes.
Para André Faria (aka Cloud) esta data é um marco importante porque: “representa 2 anos de união e amizade, em torno de um desporto que adoramos praticar. Não são só jogos, é acima de tudo o convívio e a partilha de todos os bons valores, pelos praticantes do clube e amigos.”
Para o Clube, que sempre primou pela inovação e luta por um paintball melhor, é um voto de confiança reforçado para os anos que aí vêm com as pessoas que hoje fazem o Clube, pela suas qualidades pessoais e humanas de maneira a levar mais longe os valores da honra e fairplay no Paintball.

Marcos mais importantes na historia do clube:
Janeiro de 2004 – Inicio da actividade da Equipa Bando de Irmãos, em Big games e R-teams
Abril de 2004 – Inicio dos Encontros do futuro projecto Paintugal
Setembro 2004 – Inicio do projecto Paintugal, com a organização de Eventos e MegaEventos de paintball recreativo
Novembro de 2004 – Conquista do 1º lugar no campeonato R-Team
Janeiro de 2005 – 1º Aniversário, Legalização do Clube, Compra de um compressor de ar comprimido.
Julho 2005 – Conquista do 3º lugar no Campeonato da Beira Baixa, Nascimento da equipa feminina do Clube: Bando de Elite, Participação na Taça de Portugal com o 12º Lugar (onde também trataram de todos os contactos com os vários orgãos de informação).
Outubro 2005 – Inicio de época da equipa de competição Bando de Irmãos na LPP e mais tarde no Open de Lisboa
Novembro 2005 – Escritura pública da Paintugal – Associação Portuguesa de Paintball Recreativo, Assembleia-geral da Associação e inicio de actividade
Janeiro 2006 – 2º Aniversário do Clube

Continuação de um EXCELENTE trabalho em prol do nosso desporto.
16 fps

Sem comentários: