janeiro 24, 2006

RAMPAGE assinam pela X-TEAM Paintball Clube


Mais um comunicado da X-Team Paintball Clube. Desta vez para informarem a Nação Paintebolistica que este ambicioso projecto que até á data tem caminhado sempre no bom sentido, arrastando nessa caminhada todo o nosso desporto para mais altos patamares. Recebe no seu seio a equipa Rampage: um grupo de pessoas sérias e dedicadas que já por cá andam á muito tempo, sempre a enriquecer as divisões amadoras a nível Regional e a dificultar (e de que maneira) a vida aos seus adversários nas Divisões de 7man da LPP.

Impressionante o dinamismo e capacidade de realizar coisas, inerente ao X-Team Paintball Clube.
Existem á menos tempo que as Timmys mas têm já no seu curriculum um volume de trabalho bem realizado que lhes assegura um lugar bem alto na Historia do nosso desporto no século XXI.
Inúmeras presenças com várias equipas em provas Regionais de Norte a Sul do Pais, e no Campeonato Nacional da LPP.
Organização Local de várias etapas quer de provas Regionais como do Campeonato Nacional, e inclusive da Taça de Portugal.
Pais do Torneio Raríssimas, provavelmente o ponto mais alto de toda a época paintebolistica em Pt.

Obrigado X-Team e continuem.

Se eu tivesse uma empresa seria IMPERATIVO ter este tipo de pessoas do meu lado…

16 fps

RAMPAGE assina pela X-TEAM Paintball Clube

Após contactos nas últimas semanas, a X-TEAM Paintball Clube e a Team RAMPAGE chegaram a acordo!
Nos últimos anos sempre prevaleceram as relações de amizade e cooperação entre as duas equipas, no que diz respeito a treinos, provas e eventos, pelo que foi natural que os Rampage integrassem o projecto X-TEAM.
Além disso, o espírito de inovação e sacrifício demonstrado pela X-TEAM ao longo deste tempo foi outro factor de peso para que os Rampage decidissem abraçar o projecto com o objectivo de ajudar a torná-lo ainda mais forte.
Esta fusão deu origem a uma nova equipa, X-TEAM Evolution, que participará na LPP a AMA7 e no RLX no escalão NOVICE até ao final desta época.

Sem comentários: