janeiro 09, 2006

Reabertura Campo APPA-PM


A ideia destes miúdos é transformarem um espaço paintebolistico já de si bastante apreciável, no 1º Paintbolodromo a sério em Portugal, e eu acredito tanto na competência dos miúdos como na sinceridade dos seus projectos.

Sábado dia 7 de Janeiro, reabriu o campo da Associação de Paintball Profissional de Almada APPA, situado junto á recta de Fernão Ferro em Setúbal.

Depois de uma estreia muito promissora na recepção á 1ª jornada do RLX, todo o recinto tem vindo a sofrer melhorias a vários níveis que, com passadas curtas mas firmes, se encaminha para o estatuto de O Paintbolodromo da zona de Lx.

Um Bar fixo, onde o simpático Sr Correia e as suas Sandes de Carne Assada RULAM!!!
Espaço amplo para estacionamento.
Casas de banho e Balneários.
2 Airballs, brindando-nos um deles com o inconfundível super-insuflável em forma de X.
Redes com 6 metros de altura.
Zona de jogadores coberta de 20x4 metros, com inúmeras mesas e cadeiras.
Piso de terra batida.
E um Compressor.

Estão neste momento a trabalhar para conseguir aumentar a área coberta da zona de jogadores, colocar luz artificial de forma a permitir treinos nocturnos, e difundir os eventos do campo via WEB em tempo real. BRILHANTE!
Sonham com um piso de relva sintética, terem presentes equipas com todas as marcas de bolas, e bancadas cheias de espectadores. Também eu…

Contam com a impressionante media de 16 a 20 equipas por fim de semana a treinar, o que os obrigou a reduzir o numero de equipas para 16 de forma a garantir a qualidade dos treinos. Passaram os últimos tempos a melhorar o seu espaço em horário pós laboral ate bem longe na noite e reconhecem a dificuldade que é conjugar o trabalho com a gestão dos APPA, mas com o seu “extra esforço e paixão” não sentem grande dificuldade em levar as coisas adiante graças á enorme união da “APPA Family”.

Este não é apenas mais um espaço paintebolistico na paisagem. É um espaço onde qualquer pessoa se sente bem, onde se respira um bom ambiente e onde se pode ouvir o nosso desporto crescer.
Amei a preocupação com que os anfitriões se dedicam á manutenção da integridade do espaço e sua limpeza. A forma como cultivam os bons valores contagiando quem os visita, e a força com que dentro e fora das redes ajudam a evolução dos novos jogadores.
Como seria bom que todos os campos, inclusive alguns que fazem parte de campeonatos, olhassem para a forma como estas redes foram montadas…
Ponto negativo – O Terreno, mas é algo que também está a ser tratado.

Em Paintball o prazo é normalmente dois anos. Vamos esperar para ver mas eu acredito e desejo-lhes tudo de bom porque me parecem ser inteligentes e honestos.

16 fps

Sem comentários: