maio 13, 2006

Paintball em Belem


Existem eventos que promovem mais e melhor o nosso desporto que qualquer reportagem mediática ou não.

Levar o desporto ás pessoas, num dos principais espaços verdes da capital do país, é um privilégio ao alcance de poucas modalidades. O Paintball, pelo segundo ano consecutivo, conseguiu!

Assim foi o ano passado com a realização do Torneio Raríssimas na Praça do Império em Belém, e assim voltou a ser esta época com a realização da 5ª etapa do RLX no mesmo espaço.

Ficamos a dever ambos os torneios ao X-Team Paintball Clube, a quem endosso o meu (o nosso) MUITO OBRIGADO.

Comentário:
-> “É o Paintball, aquele desporto radical”…
Estamos a deixar de ser os “Jogos de Guerra”, mais um passo largo no bom caminho.

16 fps

14 comentários:

Anónimo disse...

Realmente deves ter sido mesmo sodomizado pelo STAFF todo da "PONTO DE MIRA" OU DIZES MAL DELES OU NÃO QUERES VER O QUE DE BOM ELES FAZEM PELO PB NACIONAL
Têm vergonha e deixa de ser tendencioso só te fica mal agradece tb a ponto de mira ORGANIZADOR DO RLX pois não é só ao X-TEAM que deves agradecer mas tu para agradeceres á "PONTO DE MIRA" deve dar-te comichão nos dedos e noutro lado que não digo aqui...
CRESCE E APRENDE A SER MAIS ISENTO
O teu blog até é porreirito de se ler, só tinhas a ganhar com isso

Planeta Redondo disse...

Boas anonimo

Seria muito mais produtivo da tua parte complementares a minha informação do que atacares a minha vergonha ou a falta dela.

Boa sorte

P.S. Há muito tempo que não tinhamos anonimos por aqui...

Anónimo disse...

Anónimos nem é chato mas anónimos mal educados ainda é mais grave...
De facto na noticia não se está a dizer mal da Ponto de Mira, nem nega o que fazem ou deixam de fazer...
Mas a meu ver o Paintball em Belem é graças à X-Team e a Rarissimas e a eles muito obrigado...Sim porque outras empresas tambem poderiam organizar provas em Belém e até foram convidadas. Se não o poderam fazer lá tem as suas razões.

Anónimo disse...

Boas

Cada coisa a seu dono.

Organizador Local: Associação Raríssimas e X-team Paintball Clube.

Organizador do RLX: Ponto de Mira.

Em relação ás outras empresas, umas apostam, outras não e outras são mal aconselhadas

Abraços

Anónimo disse...

existe gente que é como os cães vadios...mordem na mão dos que já lhe deram de comer, os cães ladram e a caravana passa..e passa..e passa.

Anónimo disse...

e existe gente que é tão mesquinha, brejeira e insignificante que nem identificar-se quer... Viva o anonimato dos fracos!

Anónimo disse...

Parabens a todos. Em especial ao André, que organiza um torneio, mas no seu blog fala do torneio da competição. E se o fez, é por este ser muito mais interessante em termos de publicidade, para o publico em geral.

O André não falou na PM, mas na realidade tambem não falou na Estratego (e não se limitou a ignorar um evento tão interessante).

Este blog está muito bom para a nossa comunidade. Talvez seja bom todos pararem com estas implicações. André, tambem não te custava nada teres colocado o nome da PM no post (e até teria sido correcto). Anónimo-da-PM-com-a-mania-da-perseguição: Ve bem o que se tem escrito neste blog. Mesmo que em pequenos pormenores, o André possa parecer faccioso, no geral, tem sido bastante independente e tem falado muito da PM. Ele está MUITO loge de "morder a quem lhe deu comer" .

José Santos

Mr. Cross disse...

Este blog está com um nível muito bom e é um testemunho de genuíno interesse pelo paintball em geral e o paintball português em particular. Ou seja, o completo oposto do comentário inicial (e anónimo), que é falacioso e maldoso.

Acho que não teria feito mal a niguém mencionar a PM, mas não achei que tinha sido por mal. Se havia outras empresas que podiam ter organizado o evento, objectivamente não se pode dizer que tivesse sido melhor do que o foi. A PM pode, objectivamente, dizer que foi um evento que correu muito bem e que estava muito bem organizado.

Lembrem-se que o interesse era, essencialmente, chamar a atenção sobre o drama das famílias de crianças que sofrem de doenças raras e sobre as próprias crianças. Lembrem-se disso.

Se calhar o comentário até acaba por ser positivo, porque o que se devia fazer era manter o evento aberto para todas as equipas e não apenas para equipas PM.

Anónimo disse...

XTEAM RULLEZ....

MAIS NADA...

Planeta Redondo disse...

Boas

Seria preferível que se comentasse e complementasse a info do evento invés de se estar a desperdiçar tempo e concentração com alguns anónimos menos polidos.

De qualquer forma, obrigado pela força e pelas criticas construtivas.

E mais uma vez: Força X-Team, vocês estão a ser um dos principais factores para a evolução do nosso desporto em Portugal.

Boa sorte para todos

Anónimo disse...

Os meus parabems André, fico muito satisfeito de ler esta posição de um paintballer que ficou satisfeito por ter visto uma prova realizada num sitio tão mediático como belem. De resto e como já disse em outras ocasiões ( que não sei se tiveste oportunidade de ler!) tenho sempre um imenso prazer em ler o que escreves, concorde ou não, fico muito satisfeito de haver alguem como tu, que nao tem medo de opinar e de dar os seus dois centimos em publico! Num pais onde só se aparece para criticar ou para puxar a brasa à nossa sardinha... Alguem como tu é sempre de salientar... força André, a melhor das sortes para o blog, que está já nos meus favoritos! Um abraço...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Boas André , parabéns pelo blog.
Tá fixe.
Quanto ao evento seja PM seja X_team, seja o António ou o Joaquim o que realmente foi, e foi uma bela acção de promo do Paintball e isso ninguém pode tirar o mérito a quem organiza.
Antes de dizer mal, acho que devem fazer melhor!
um abraço a todos.
Continuação de sucesso com este blog!

Anónimo disse...

quero que vcs me mandam o n° de vcs para eu fazer um mega evento aqui da nossa igreja ai no seu local de pintball
se vc poder mandar sera melhor que eu entro em contato o meu mail é esse
smokmachine@gmail.com