maio 26, 2006

Paintball na FHM

Mais uma vez o Paintball está de parabéns, porque mais uma vez somos noticia.

Graças á vontade, preserverança e capacidade de realizar coisas bonitas em prol do nosso desporto, a Alcateia faz do Paintball notícia de duas páginas no número 15 da revista FHM, colocada hoje á venda.

No passado dia 8 de Abril, sete jornalistas da revista FHM, acompanhados dos seus fotógrafos, deslocaram-se ao Megacampo da Estratego, a convite do LOBOS PAINTBALL CLUBE, onde experimentaram com resultados muito positivos o nosso desporto.

Durante toda a tarde, os jornalistas FHM permanentemente acompanhados pelos membros da Alcateia: Lobos e Lobitos, aprenderam normas, regras e segurança; observaram uma pequena demonstração de Paintball de Competição a cargo da equipa Amador 7man Lobos; e deram os primeiros passos na modalidade, sempre com um Lobo atento do seu lado, ensinando-lhes todos os procedimentos e truques básicos do nosso desporto.

Por fim renderam-se a um mini torneio de 7man repleto de adrenalina, diversão e muita aventura, tendo a tarde terminado com um animado lanche entre as duas equipas e a equipa de arbitragem (Lobitos) nas espectaculares instalações que o Megacampo coloca á disposição dos seus utentes.

Parabéns e muito obrigado LOBOS PAINTBALL CLUBE, o Paintball agradece.

Mais detalhes in www.lobospaintball.com

16 fps

15 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL gosto do título... Um dia com os campeões nacionais! :D

Anónimo disse...

Uma autêntica falta de respeito por todos os campeões nacionais.

É sempre de esperar isto no mundo do paintball por isso sosmos pequeninos.

Cada um a tentar por por cima dos ombros dos outros.

Cresçam e apareçam

Anónimo disse...

Malta acho que NÃO SÃO NADA JUSTOS os vossos comentários de certeza absoluta que não foi da parte dos LOBOS que pediram para meter isso como HEAD LINE da Noticia e se repararem é de Direito pois os LOBOS são CAMPEÕES NACIONAIS NA DE AMADOR 7-MAN a sua divisão
Mt bom para o PAINTBALL ESTAS coisas sairem neste tipo de Revistas e com MALTA conhecida...( Agora podia era ser com malta mais Bonita tipo eu etc...ehehehehehehhe)

Um Grande abraço a todos e tenham calma malta que de certeza que os Grande LOBOS não foram os culpados de meterem lá aquilo só assim.

Hugo Domingues

Anónimo disse...

Como devem imaginar, nem o texto nem as legendas nem tão pouco os títulos são de nossa autoria. Aliás, só tivemos conhecimento das páginas (só as pudemos visualizar) à coisa de 2 dias antes da revista sair.

É bem verdade que o titulo está incompleto, mas também é verdade que os Lobos queiram ou não queiram, tenham deixado ou não o sabor amargo a alguns na boca e tenha diminuido a população nacional de sapos pelos que alguns tiveram que engolir, os Lobos até ao dia 11 do mês próximo são os Campeões Nacionais de Paintball Ama 7 Man.

Por causa de mentes mesquinhas como as do/s autor/es dos post acima (não estou a falar claro do post do Hugo, a quem mando um grande abraço), que o paintball em Portugal não anda para a frente, nem coragem de se identificar têm, mas enfim, neste blog já vai sendo costume, só em capo com o marcador é que são uns heróis, pelo menos assim contam aos amigos.

Independentemente do título a verdade é que é mais um passo dado na direcção certa da divulgação e reconhecimento deste nosso desporto. Aproveitem, vão ao quiosque e passem os olhos pelo artigo. Titulos à parte é uma dos artigos que deixa transparecer o interesse de desconotação militarista do desporto.

Enfim, a dor de cotovelo custa, mas passa.

Ti Toi - Lobos - Campeões Nacionais de Paintball Ama 7 Man (dia 11 logo passamos as coroas e os ceptros)

Beijos e abraços

Anónimo disse...

Não importa se falam mal ou bem de nós, o que interessa é que falam.

Neste País tão mesquinho, nem o Paintball escapa, pena é que a inveja nem sempre trás bons resultados na vida.

LM

Anónimo disse...

LOL Já anda tudo à chapada...

Comprei hoje a revista, POR ACASO, E PORQUE TRAZIA UM ARTIGO DE PAINTBALL... senão aquilo passava-me ao lado... é coisa que eu nunca compro . Acho nojento!

Obviamente o titulo é um bocado sensacionalista, mas promove o desporto e já não é mau. O artigo até tá fixe, com umas piadas pelo meio, e esclarecem que não é arma, mas marcador... dá "para vender o produto".

Agora um jornalista tem a obrigação de inspeccionar as suas fontes. Era a mm coisa que a Bola por que o Beira-Mar era campeão nacional.

Anónimo disse...

ohohohoh, sabe-se lá quanto os Lobos pagaram ao Conselho Técnico para serem campeões na ultima jornada, mas isso pouco interessa, o que interessa é a falta de Respeito e tou mesmo a ver, Srº Jornalista desculpe, mas o titulo não é assim nós apenas somos campeões nacionais a AMA7, ohohohohohoh. Srº jornalista corrija, sff, ohohohohohoh... Opá ninguém diz que não fazem nada pela Paintball Nacional, o problema é não basta parecer sério, é preciso tb ser.

Tenham calma, apenas sairam numa revista de homens... o que já é bom, mas é uma revista de Homens.

Anónimo disse...

Ainda não li o artigo...
mas espero faze-lo...
quanto ao titulo.. nao está errado apenas incompleto... pois os Lobos são campeões da Liga na Categoria Ama7...

Mas o mais importante é a publicidade para a nossa modalidade e so por esse facto OS LOBOS e LOBITOS estão de PARABENS...

Afinal quem ganha com esta publicidade somos todos nós...

um obrigado á ALCATEIA ...

Mr. Cross disse...

Li o artigo, vi as fotos e ninguém no seu perfeito juízo não pode senão aplaudir e reforçar esta iniciativa.

Estava escrito num tom correcto, nada sensacionalista e que demonstrava o desporto à luz de uma coisa séria, organizada e cuja preocupação com a segurança é primordial (se bem me recordo, o jornalista falava de "uma verdadeira lavagem" em termos de segurança).

Parabéns a todos os que tornaram isto possível, especialmente aos Lobos de todas as camadas etárias (Lobos e Lobitos).

Abração grande, vocês estão definitivamente lá.

Rui Cruz

PS: Essa conversa dos comentários anónimos já chateia e já se parava com isso, ou pelo menos chegavam-se à frente e diziam quem são (ou quem é).

Planeta Redondo disse...

Jornal A CAPITAL, 15 Julho 2005

"A equipa Paintoon, que, literalemnte varreu todas as competições a nivel nacional este ano e, actualmente LIDERA O RANKING MUNDIAL, é a favorita ao ceptro"

Para quê ser mesquinho (ou invejoso) com os nomes ou titulos, quando a mensagem mais forte a passar foi a de sermos um desporto onde os jornalistas da FHM se divertiram muito, por isso qualquer cidadão também se pode vir divertir com o Paintball.

Já não é preciso ser um Rambo, basta apareceres e divertires-te porque o Paintball se tornou num desporto acessivel a todos e de todas as idades.

Anónimo disse...

Planeta Redondo...

para quando a proibição de comentários anónimos?

Planeta Redondo disse...

OFF TOPIC

Boas Furyo

Os anónimos funcionam como barometro do que se vai realizando e escrevendo, mas de facto, perante o grau destrutivo dos "meus" anonimos, vou ter que ponderar a possibilidade de editar as caracteristicas do Blog.

É pena porque eu gosto das coisas abertas, ás claras, mas é preferivel abdicar das minhas convicções, do que sermos obrigados a ler algumas das perolas que por aqui foram postadas.

Boa sorte

Anónimo disse...

Em resposta ao último anónimo, ou à último post do "anónimo".

Quanto pagámos? O mesmo que os outros, já não me recordo quanto foi a inscrição.

Agora se perguntarem quanto ofereceram a outras equipas para nos vencerem e assim perdermos o degrau mais elevado do pódio, isso sim sei, e também os jogos combinados para que isso acontecesse, porque também os houve.

Mas enfim, nem assim lá foram, perninhas de rã para o jantar...

Ti Toi

Anónimo disse...

Parabens aos Lobos, pela divulgaçao numa grande revista
Mas a especificaçao da classe em que sao campeoes . Pois a meu ver desprestigia os outros campeoes nacionais

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»