julho 10, 2006

Millennium Series - Paris

M5

BANDO DE IRMÃOS
3 vitorias, 2 empates e uma derrota no primeiro dia.
4 vitorias e 2 derrotas no segundo dia.
Estiveram menos brilhantes que em Madrid, mas uma posição no primeiro terço da tabela é sempre de louvar.
Parabéns B.I.

DIVISION 3

PMA RUSH
Praticamente impecáveis nos preliminares com apenas uma derrota e sete vitórias, caíram nos quartos frente aos ingleses Outrage, finalistas da Divisão.

X-TEAM DELTA CAFÉS
5 vitorias e 3 derrotas, asseguraram uma passagem sofrida aos quartos onde caíram num “quase lá” 2º lugar, que os afastou das semis.
Mais um bom torneio, parabéns.

DIVISION 2

METRALHAS
Começaram o torneio com uma derrota frente aos Trolls, mas passaram os preliminares na 15ª posição com 4 vitórias e 4 derrotas.
Nos quartos perderam com nuestros hermanos de Maiorca (que fizeram uma fase preliminar impressionante), e ficaram pelo caminho (a avaliar pelo scoreboard) desnecessariamente.
Este sistema de grupos nos quartos tem que ser repensado!

DIVISION 1

TROLLS
3 vitorias e 1 empate, em 8 partidas.
Depois de vencerem os Metralhas e os Chilli Peppers eu esperava um pouco mais. 3 homens contra os BULLETS ( alguém conte como foi) é muito fixe.
Parabéns.

PAINTOON
2 vitorias nos 2 primeiros jogos do torneio, mas deram uma luta terrível aos BULLETS ( alguém conte como foi) e isso vale por todo um Millennium.
Parabéns.

CPL

XSV

Caíram nos quartos, frente aos Joy (actualmente a melhor equipa europeia), mas antes de caírem voltaram a acrescentar linhas á história do nosso desporto.
Vocês são os máiores!

16 fps

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro André, acaba assim a época X-team. Queremos agradecer a todos o apoio dado durante a época.

Umas férias bem merecidas após uma longa época.

Obrigado e abraços

Anónimo disse...

É verdade, eramos poucos mas entusiasticos e aguerridos!

A B&I também dá por terminada a sua primeira época de competição, com boas novidades lá mais para a frente!

O ambiente na CPL era brutal, digno de se ver, fotografar ou filmar, com os shockwave foi dar o que a garganta, braços e pernas conseguiam dar, para ajudar os toon, para desespero dos ingleses!

Valeu a pena, e aqueles canticos de PORTUGAL ALEEEEEEEE ALEEEEEE PORTUGAL ALEEEEEE com o Humberto a vir ca fora buscar a bandeira foi demais!!!

Obrigado a todos, por parte do B&I pelo apoio demonstrado pelos tugas presentes e pelos Bota Fogo, equipa de imigrantes tugas em terras de frança!