março 12, 2010

Diz que disse que vai dizer se disser...

No proximo fim-de-semana a associação federação portuguesa de paintball, tem mais uma assembleia-geral.

Longe, bem longe, porque a distancia é garantia de poucos ou nenhuns associados presentes.
Porque será que os cursos de arbitragem NÃO são em Vila do Rei mas sim em Lisboa ? Porque nos cursos se pretende que as pessoas estejam presentes e nas assembleias quantos menos presentes melhor para os planos (leia-se fracos planos) de quem come na associação comendo o Paintball nacional com esta descarada má fé.
Não consegui encontrar qualquer informação referente a uma ordem de trabalhos da mesa no site da respectiva associação, mas diz que disse que estão agendadas eleições para a direcção da associação...
Pessoalmente duvido, porque existem prazos legais para se apresentarem candidaturas e até ao ultimo dia não existia qualquer lista inscrita, inclusive nem a actual... o que deveria pressupor um vazio directivo até marcação de eleições algo que também duvido que suceda porque esta associação já por varias vezes passou e vai continuar a passar por cima dos próprios regulamentos. Ficaremos então com uma associação duplamente ilegal (?)...

Das listas:

A primeira é a dos meninos. Corruptos e incapazes de estar à altura da realidade nacional. Espero que desapareçam de vez o mais rapidamente possível para que o desporto possa retomar o seu curso evolutivo.

A segunda é a dos dissidentes, diz-se Nuno Mateus e António Santos. Só pelo facto de finalmente terem tido a coragem de publicamente terem dito não às birras e mesmo falta de inteligência dos meninos, merecem-me algum respeito. Das pessoas até agora envolvidas na lista, já acreditei em todas elas no passado, pode ser que consigam fazer menos mal que os presentes, o que é facílimo, dai que os prefira aos primeiros.
O que me dá mesmo pica nos dissidentes é que a sua existência dá razão a tudo o que tenho pedido e criticado à associação, e deve deixar extremamente desacreditados os mentes captas e cachorrinhos que ainda tentam tapar os olhos aos jogadores. Se eu não tivesse razão e o trabalho da associação estivesse a seguir um bom caminho não existiriam dissidentes, ou se preferirem: descontentes.

Da terceira lista, nem sequer tenho a certeza de existir mas diz que disse que será uma lista empresarial com os nomes envolvidos em absoluto segredo... Pedro Almeida, Pedro Campos, Rui Mendes... a existir deverá ser algo do género.

Pessoalmente faz-me muita confusão ter jogadores a decidirem... são jogadores e um jogador não pode arbitrar num dia e jogar no outro ou jogar por duas equipas, portanto muito menos deveria poder deliberar sobre um torneio em que participou com a sua equipa. Altamente suspeito, altamente ilegal, só possível em Portugal, só possível nesta associação.
Pessoalmente faz-me muita confusão ter empresários a decidirem porque temo que vão puxar a brasa à sua sardinha tanto ou mais que a actual associação...
Um misto seria o ideal...

Por ultimo, alguém com o mínimo de inteligência e boa fé que por favor se lembre de marcar assembleias-gerais antes, bem antes, do início das épocas e não com estas já a decorrer. É o mínimo que a decência exige para que as novas equipas de trabalho tenham tempo de preparar as coisas... e retira a suspeita sobre os dinheiros da associação.

A melhor das sortes a quem for a Vila do Rei, e que o Paintball vença, por favor.

Abraços paintebolisticos a quem quer o bem do meu desporto e obrigado mas até nunca mais aos outros.

14 comentários:

Anónimo disse...

Cada dia mais este blog se parece com o conto "D. Quixote", uma luta contra moinhos que na cabeça de alguém são monstro imponentes! Resta me saber qual o teu papel, se o de D. Quixote, o de Sancho Pança ou talvez o de montada de Sancho Pança.

Se calhar é mais isso, afinal de contas já há uns anos atrás te compararam com um burro das fábulas de la fontaine. Parece que pouco ou nada evoluíste!

A diferença é que D Quixote na sua loucura era corajoso, e tu na tua alucinação, não passas de um daqueles velhos do restelo, que fala e prega, demasiado assustado com as mudanças. E que nem tão pouco tem coragem de sair do seu buraco e dar a cara!

Gostava ainda de saber que provas tens tu para falar de "corruptos". Se tiveres que ser chamado á justiça, por tal palavras inflamadas, quero ver depois o que o sancho pança, faz à montada! Se a defende a deixa à sua sorte...

Ass: Atento

Anónimo disse...

Mas atento se fizeres queixa a justiça ficas de castigo 9 meses.. :D:D:

Não foi isso que aconteceu quando um jogador fez queixa À justiça??

André cuidado!! Se continuares assim ainda és chamado a Justiça e ainda te vamos ver no Juiz Decide tu e o ATENTO.. AHahah lol

Se fosse a voçes marcava um reunião num bunker nas montanhas de Castelo Branco. Com senha e tudo para entrar...

O Juiz decide está DECIDIDO!!

Ass: O Homem do Leme.

Planeta Redondo disse...

Oh ATENTO, sinceramente...

Elementos da Associação, demissionários e não demissionários, estão a construir uma lista alternativa à dos meninos.

Tu achas que estes elementos se demitem e criam uma nova lista porque estão satisfeitos com o actual estado das coisas ?

Oh Atento... tens mesmo escrever de Moinho.

Uma coisa é lealdade outra é não querer ver.

Rodrigo Henriques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Henriques disse...

Sem medo de me mostrar e com o peito bem aberto pergunto ao Des"Atento"??!!
Dar a cara??? todos sabemos quem é ou és tão atento que não sabes???
Depois pergunto de novo: de ameaças percebes tu e cobardias tambem é contigo ao nem pores o teu nome, mas por acaso ja viste que o Sr. "aquele que não dá a cara" acusa com possiveis factos e tu só ameaças????
Porque não tentas crescer até aos pés do Sr. "aquele que não dá a cara" e fazes algo mais construtivo bem como criticas mais concretas, porque isso de chamar nomes já cheira mal...

Já agora sou o associado desiludido nº 479 com cotas pagas, de nome Rodrigo Henriques AKA "Covas" e que até não tem desacatos com o Jaime.

Anónimo disse...

Atento - Já o meu avo dizia cão que ladra nao morde...

E tu ladras muito, és uma pessoa de muitas palavras e poucas acções deve ser doença dos elementos da LPP\FPP falam, falam, falam....

Mas nao fazem nada de jeito....

Ass. o Cão que morde e nao ladra

Anónimo disse...

Boa tarde, ora aqui continua a telenovela mexicana no planeta cor de rosa....

Se reclamam tanto da "federação que é associação" como estão sempre a referir, porque é que jogam lá? Sim porque para ganhar, não é de certeza... o SCP no CN não faz nada, até nem entra para dentro de campo contra o seu adversário deve de ser ...miufa...foge que elas doem...porque assim podem dizer "nós não tivemos resultados porque isto e aquilo" quando deveriam de dizer "nós não temos resultados a não ser no Open de Portugal porque lá ou ganhamos dentro de campo ou na secretaria, de uma forma ou outro...somos sempre bons!" Se tivessem resultados no CN de certeza que já andavam caladinhos, mas como lá não compram ninguém, e ninguém os quer comprar também, têm o seu porta-voz oficial sempre a dizer mal dos "meninos"!

Ass. Pantera Cor de Rosa

Anónimo disse...

Entreguem a FPP nas mãos das empresas entreguem.

Vão ver o que é submissão no sentido de terem que se submeter.

Ass.: Assinatura

Anónimo disse...

LOL depois de ler o teu nick é que me ocorreu de onde te veio imaginação para tal.. escorres muita tinta qd tentas jogar ou és mesmo um bicho cor de rosa ???

Tás assado com alguma equipa, parece.

O SCP não jogou as finais em Coimbra com base em várias reclamações apresentadas a quem de direito, e nos torneios que ganha, ganha justamente tanto quanto sei.
Mas voltando a Coimbra, na volta se o SCP tivessem marcado a posição que marcou antes das finais a tua equipa já passava...ups, isto não era para dizer, mas já disse.

Estive lá e vi de fora nas 2 ocasiões. (CN e OLX)

Alguem que te explique os propósitos da federação, e já agora outras entidades e empresas...

Não digo mal do Jaime, acho que ele tenta ser isento, mas segue um modelo desajustado tendo em vista o nosso país mas até á data ninguém tentou fazer igual melhor, por isso também não acho bem morder/cortar tanto em quem também tanto fez.

FAP pantera cor de rosita.

ass. old school

Anónimo disse...

André vai-te catar já houve uma assenbleia geral em Fevereiro no Jamor e não te vi lá por isso deixa-te de merdas, só porque agora foi marcada em Vila de Rei,ja´pareces um disco riscado mas como ainda és pequenino dou-te um desconto lol....

Assinado: quem vocês quizerem mais um apoiante dos Meninos que não vos dá abebias para vocês nos tirarem mais euros da carteira...

ChupaCabras disse...

Realmente André, tu às vezes falas, melhor, escreves sem perceber que na realidade só te estás a enterrar.

Quem se queixa e aponta como um impedimento que a assembleia seja em Vila de Rei, só pode ser muito, mas muito estúpido, porque ainda a última foi em Lisboa, no Jamor, pertinho da capital e de tua casa Clemente, e mesmo assim pelo que ouvi dizer não foste lá, aliás, pelo que ouvi dizer, tirando os elementos da lista até parece que estavam lá 5 ou 6 pessoas.

Com que cara é que depois veêm para os fóruns dizer mal quando na ocasião em que lhes é dada uma oportunidade de falar para todos, de perguntar onde está o dinheiro, de perguntar porque este Regional é homologado e o outro não, para criticar que seja, nem sequer lá metem os pés.

É tudo uma cambada de palhaços, Losers de primeira.

Anónimo disse...

Só não entendo o porquê? do nome SCP estar referido neste Blog do nada....

Devem ter problemas psiquiatricos ou então... uma dor de cotovelo.

Ass: O homem do leme.

Planeta Redondo disse...

Boas malta

Que me perdoe quem tão bem por aqui tem opinado mas tenho de salientar um dos dispensaveis para ver se aqui não volta de vez:

Como é que são as empresas que te estão a sacar o dinheiro se a inscrição na lpp é a mais cara em Portugal e obriga às maiores deslocações e estadias ????
Parece-me obvio que quem te está a sacar o dinheiro NÃO são as empresas...

Nos regionais podes jogar mais barato e com melhores condições que na lpp e tu consegues acusar as empresas por te prestarem um melhor serviço, mais barato e mais proximo de casa ?!

Sinceramente, não me parece que contribuas minimamente para este Blog ou para o meu desporto, por isso seria preferivel gastares o teu tempo noutros espaços.

Anónimo disse...

Bem , tudo bem que aprova de coimbra pode nao ter corrido bem ou melhor correu mal no sabado, e arbitragem nao muito feliz no domingo, mas prejudicou todas as equipas por igual, quantas lpp´s correram mal ? pouquissimas.
Sempre me disseram no mudo do trabalho e e verdade acerta 1000 vezes que e normal erra uma e tas lixado, a minha preferencia continua a ir pro Jaime porque apresenta trabalho feito ha muito tempo, provas más ha sempre o risco de acontecerem.
Aqueles agentes do "eu nao te disse" estiveram este tempo todo a espera da falha.

Prefiro mil vezes o jaime do que alguem que muda a opiniao conforme o patrao que tem, isto tudo faz me lembrar aquela frase "pick me" "pick me".
A sede de protagonismo ou "chico espertismo" esta enraizada na nossa sociedade.
Tou a ver que o paintball so esta bom quando certas pessoas forem eleitas, ai ja passa tudo a estar bem,mesmo que tudo esteja na mesma.

Se calhar não fui bem explicito,ou entao fui muito , "who cares".

No sou defensor do jaime nem de ninguem, sou apenas alguem que conheceu o Paintball nao maos erradas.

Pedro Alexandre
Team Trolls nº69

A minha opiniao nao tem nada a ver com a posicao da minha equipa, que eu por acaso ate nem sei qual é :P.

Beijinhos e Abraços