abril 05, 2010

2ª etapa Campeonato Nacional

Saúda-se o regresso do Campeonato Nacional a Lisboa.
Cascais, mais concretamente a Malveira da Serra, recebeu a 2ª etapa do Campeonato Nacional de Paintball.

Após o descalabro logístico da 1ª etapa do Nacional, para esta esperava-se, no mínimo, o regresso aos níveis qualitativos a que a Associação habituou equipas e jogadores ao longo da época passada.
E assim foi, e assim sim.

Desportivamente estamos a viver uma nova Era, a Era em que é possível o S.L. Benfica não vir a ser Campeão Nacional. E os nossos novos heróis: o Sport Clube Beira-Mar, vencedor das duas etapas disputadas.
Ainda na Divisão Gold, de salientar as óptimas performances da União de Leiria e C.F. os Belenenses, pela primeira vez chegados ás finais. E pela negativa do Sporting C.P. léguas abaixo dos seus pergaminhos.

Na Divisão Silver obrigatório mencionar os Lisbon Invert e os Ballistik que, com dois 3ºs e 4ºs lugares respectivamente, partilham com o Boavista F.C. e a Paintland os primeiros lugares da geral.

E finalmente a Divisão Bronze dominada até à altura por Piratas e S.L.B. B, com o C.F. Sassoeiros na perseguição, divisão marcada pela negativa pelos scores dos Lobos e Sport Algés e Dafundo.

Fica a menção ao retorno à normalidade, uma normalidade que é sabido não me agradar, mas que reúne as melhores equipas nacionais, e lhes voltou a oferecer condições dignas para a prática do nosso desporto. (dizem, porque eu não estive presente)

Muitíssimos parabéns a vencedores e vencidos e, obrigado a quem organizou.