setembro 02, 2010

6ª etapa do Open Portugal, a etapa das decisões - CPL

No fim-de-semana de 11 e 12 de Setembro o Megacampo recebe a 6ª e ultima etapa da época 2010 do Open Portugal para as Divisões CPL e SPL. A etapa do tudo ou nada, da gloria ou mediocridade, dos nervos... um grande dia de Paintball !!

Na Divisão CPL, espera-se um verdadeiro fratricídio.
As duas equipas que têm dominado a Divisão com alguma comodidade; SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e TROLLS partem para esta ultima jornada com um avanço enorme para toda a concorrência e com a vantagem para o lado dos de Alvalade a quem a presença na Final principal garante imediatamente o título de Campeões do Open Portugal.
Praticamente afastada a possibilidade de se contar com a presença de equipas estrangeiras para abrilhantarem esta ultima etapa, espera-se para Domingo um Tango Hard Core protagonizado pelas duas equipas mais fortes do Open.
O vencedor final ? Parece-me que será o SCP a quem até um 3º lugar poderá servir, mas...

Para o ultimo lugar do Podium final temos garantida outra “batalha”, com MAGMA MATER e BALLISTIK neste momento empatados no Ranking, empate que será desfeito no final da jornada. Para quem ?...

Para dificultar as contas e aguçar a competição, temos ainda os CÃES DA VILA.COM, os CHECKPAINT EFFECT, e o CLUBE DE FUTEBOL SASSOEIROS. Com os dois primeiros envolvidos numa ultima batalha, a batalha para fugir à despromoção.

Tudo “novelas” a serem resolvidas no Domingo dia 12 de Setembro no Megacampo

Até lá cuidem-se e que vençam sempre os melhores !!

Grande Abraço

AC

Sem comentários: