agosto 03, 2006

Castelo Branco a empurrar na direcção certa!

E temos as duas principais entidades da região de Castelo Branco num frenesim de actividade.

O Clube de Paintball de Castelo Branco, presidido pelo Abel Louro, acabou de fechar contracto com a PM, e lança-se já num projecto que embora não seja pioneiro, é sem duvida um projecto louvável do qual se esperam muitos frutos: A criação de uma escola de Paintball para crianças, na qual será oferecido algum material para a prática da modalidade.
O início desta actividade está previsto para Setembro de 2006 com a presença do mais mítico dos jogadores do nosso desporto: Hugo Domingues.

Também para Setembro de 2006, o Clube Raia Aventura, presidido pelo Nuno Mateus, que recentemente fechou contracto com a empresa Estratego, convida todos os interessados pelo nosso desporto a estarem presentes no 1º Congresso Nacional de Paintball, a realizar em Vila de Rei, o centro geodésico de Portugal continental.
Ainda não existe uma data definitiva para este evento mas prevê-se que venha a suceder no dia 17 de Setembro e tendo a criação de uma Federação Portuguesa de Paintball como batuta, espera-se também que seja mega concorrido.

A melhor das sortes para o pessoal de Castelo Branco, a darem uma força muito grande ao nosso desporto.

16 fps

Sem comentários: