agosto 24, 2006

Mais pré Congresso.

Desta vez tive a oportunidade de ouvir e trocar algumas ideias e ideais com outra das personagens que mais empenho tem dedicado á possível formação de uma FPP: o Kikas, rosto principal da Xteam e do Raríssimas.

Ainda está em projecto, mas pela validade do mesmo, alem do reconhecido esforço em prol do nosso desporto desempenhado pela Xteam, exige-se que a X passe do projecto ao concreto apresentando também as suas ideias (lista?) no 1º Congresso de Paintball.

É de facto uma solução muito credível, termos uma Oligarquia dos nossos principais representantes á frente do nosso futuro.
Na minha opinião, Metralhas, Paintpolis, Xteam, Paintugal, LPP, Renegados, Intruders, APL, APPA, Clube Raia, e companhia… devem unir forças, reunir vontades, e arrancarem com um projecto grande, um projecto ÚNICO que nos empurre para o patamar que todos almejamos.

Preocupa-me observar o aparente afastamento entre as entidades ou pessoas, preocupa-me porque me parece mais frutuoso termos todos a trabalhar num único projecto do que várias boas ideias e ideais dispersos. Mas (e repito-me) com a qualidade humana existente no nosso paintball, seja qual for a lista que saia vencedora do Congresso (desde que conduzida por pessoas minimamente credíveis) o nosso desporto ficará certamente muito bem entregue.

RARÍSSIMAS
É incrível o que a Xteam em conjunto com a Associação Raríssimas, conseguem ainda fazer por este Torneio.
Infelizmente estou obrigado á “lei” do Off Record mas acreditem que se está a trabalhar para se oferecer ainda mais e melhor aos jogadores, equipas e inclusive ao Publico.
Muito á frente o Raríssimas!

A melhor das sortes

16 fps

Sem comentários: