agosto 10, 2006

Nuno Ossos - Rapidinha

Nuno Ossos surgiu do nada á apenas 3 épocas, e neste curto espaço de tempo passou de (mais um) Puto Bomba para o estatuto de “um dos nossos melhores guerreiros”.
Actualmente faz parte da formação dos Paintoon onde os seus desequilíbrios têm vindo a fazer história.
Propuz-lhe uma "rapidinha".
Arranca choné!!..



"- Porque é que os Paintoon são a melhor equipa portuguesa e uma das melhores da Europa? O que vos torna tão melhores que os adversários?"

- Antes de mais obrigado por considerares os Paintoon como uma das melhores da Europa...!
O que faz com que sejamos a melhor equipa nacional e uma das melhores da Europa, é sem duvida todos os valores individuais que possuímos: Hugo, Humberto, Diogo, Tiago, Filipe, Ganso, Jaime e Gil são só dos melhores jogadores que ha neste momento em Portugal , juntando a isso a união que existe dentro da equipa, o espírito ganhador e a vontade de vencer que todos temos... Só temos que fazer boa figura...
Para se vencer tem de se querer muito, eu em Portugal vejo várias vezes equipas a entrar para campo já com o espírito derrotado, como o Hugo diz "no paintball não há heróis", se querem ganhar tem de querer primeiro no seio da equipa e depois exprimir no campo essa vontade...
Ja agora aproveito para dizer que a nossa boa campanha no Millennium Series deve-se muito a um grande apoio que temos em todas as provas, tanto no local como via internet, telefone, etc... E é claro que nada seria possível sem a preciosa ajuda da Ponto de Mira que tem sido incansável.

"- Quem são as equipas que vos podem acompanhar (todos os Toon que entrevistei me falaram dos Metralhas...) e porquê que temes essas equipas?"

Penso que os Paintoon em Portugal estão a lutar com equipas cada vez mais capazes e mais fortes, acho que os Metralhas os Paintoon Bunkerkids, Trolls ou Pintabolas e agora a nova equipa da Xteam cheia de miudos , podem acompanhar o andamento dos Paintoon, basta "quererem pagar o preço" como nós pagamos. Porque se os Paintoon ganham, não é só por causa de terem melhores condições que as outras equipas... Os Paintoon ganham porque não falham um Millennium, mesmo que lhes saia do bolso, ninguém passa a ser o melhor sem dar no duro, foi isto que me ensinaram dentro da equipa!!!
Portanto o que espero é que todos comecem a crescer, para os Paintoon crescerem com os outros!!

"- O teu melhor momento paintebolistico?"

Para mim são tantos, todos os dias que dou um tiro nem que seja num treino é um bom momento... Mas focalizando tenho talvez 3:
- quando ganhamos World Cup Paris 05, por ter sido a minha 1ª vitoria num MS e por estar uma bancada de tugas eufóricos mesmo ali ao nosso lado.
- quando joguei em Marselha pelos XSV em Champions League, e quando joguei com "Os Meninos" no regional do norte...
E é claro que estar onde estou com apenas 2 anos de paintball de competição é sempre um bom momento.


"- O que esperas desta época?"

Espero que os Paintoon continuem em alta cá dentro e por essa Europa fora, penso que temos potencial para ficar ainda melhor classificados no Millennium Series, basta os apoios certos ;)
Em termos individuais, espero continuar a evoluir como até aqui.

"- Federação, o que pensas ?"

Penso que uma Federação so iria ajudar em tudo o nosso desporto, para angariar apoios, quem sabe profissionalização, em termos legais, etc...

"- Uma pergunta que gostasses que eu te fizesse e a respectiva resposta?"

Qual querias que fosse a tua próxima conquista?
Ganhar uma prova de CPL. Até dizia ser considerado o melhor jogador nacional, "mas não está no meu ser...."

Abraço Nuno "OSSOS"


16 fps

1 comentário:

Anónimo disse...

"quando joguei com "Os Meninos" no regional do norte..."- By Ossos.

Há pois é:D

1abraço buddy menino