setembro 14, 2006

APPA e XTEAM ainda mais unidas


A X-Team Paintball Clube e a Associação Profissional de Paintball de Almada (APPA), tornaram hoje publico um comunicado conjunto no qual dissipam qualquer duvida sobre as suas intenções de fraternidade cooperante no objectivo único de continuar a contribuir, da forma tão decisiva como o têm feito até agora, para a promoção e divulgação do nosso desporto.

No Raríssimas tive a oportunidade de conversar com dois dos inúmeros rostos que compõem estas duas entidades.


---------------------------------------------------------


Para alem de calar muitas más-línguas, qual é o objectivo desta união histórica entre vocês e os APPA?

KIKAS – XTEAM

O objectivos é trabalhar em conjunto para que o paintball cresça como têm crescido as duas Associações, e que demonstre que realmente há capacidade para nos juntarmos, fazermos uma federação, e sermos todos amigos, apesar de jogarmos com patrocínios diferentes e dentro de campos sermos adversários.

Também juntar duas das associações, na minha modesta opinião, mais fortes do pais ou pelo menos da zona de Lisboa a quem muita gente interessa que estejam desunidas, e mostrar que nós temos estados separados em muitas coisas mas que no paintball temos que estar todos unidos para fazer isto crescer.

Acho ainda que este ano os jogadores deviam agradecer a estas duas associações porque provavelmente estão a jogar com bolas a um preço tão reduzido graças a elas.

---------------------------------------------

O que podemos esperar desta cooperação entre duas das maiores “colectividades” do país?

SÉRGIO aka LOGIC - APPA

A ideia imediata foi acabar com alguns rumores que existiam, que diziam que nós nos estávamos a dividir e a tentar denegrir ambos os grupos. Por isso a ideia desta parceria, ou união, é em conjunto divulgarmos o paintball nacional e tentar andar com este barco para a frente.


---------------------------------------------------------

Calando definitivamente aqueles que alimentam cinzentismos, e dando dois passos em diante: muitissimos parabéns pessoal e a melhor das sortes para vocês e todos os que como vocês realmente se esforçam pelo nosso Paintball.


16 fps

6 comentários:

Cloud disse...

"Acho ainda que este ano os jogadores deviam agradecer a estas duas associações porque provavelmente estão a jogar com bolas a um preço tão reduzido graças a elas."

Comentário foleiro sr Kikas... Cada equipa depende de si e do seu poder de negociação, quase que vale a pena dizer, se não estás nestas associações... estas na merd...

Espero que esta união não se revele um caminho solitario em direcção á federação, contra outras propostas!

Assim como se uniram no esforço de divulgar o paintball, unam-se com TODOS para a federação!

Planeta Redondo disse...

Boas Cloud

Esta historia da Federação já está á dar demasiado que falar e ainda só se vai perceber quem realmente está interessado e em fazer o quê.
Ainda ñ existe nada, apenas pessoas a quererem fazer algo, e já anda meio mundo em pulgas.

Quando formos um DESPORTO é que vai ser giro...

A coisa que nasça, pelo menos isso...

ENTRETANTO DEVIAMOS ERA ESTAR TODOS A DAR OS PARABENS A ESTAS DUAS JOVEBS ASSOCIAÇÕES QUE (TAL COMO A TUA) VIERAM DAR UM PONTAPÉ NA MONOTONIA QUASE ESCLAVAGISTA EM QUE VIVIAMOS. (Desculpa o "Caps" foi so para realçar o que realmente interessa neste artigo)

Abraço e a melhor das sortes

kikas xteam disse...

"Comentário foleiro sr Kikas... Cada equipa depende de si e do seu poder de negociação, quase que vale a pena dizer, se não estás nestas associações... estas na merd..."

Amigo Cloud, apenas um esclarecimento, não percebeste o que tá escrito, pelo menos espero que tenha sido isso. O que aqui está dito ou pelo menos foi essa a intenção e penso que o entrevistador tb percebeu assim, foi o seguinte, que a maneira de organização, trabalho, serenidade e confiança que as pessoas que estam á frente de ambas associações mostram aos seus amigos, associados, etc, etc, fazem com q cresçam e fazem com que outros sigam o mesmo caminho, e a mim ao que me parece, é o caminho que o Bando de Irmãos tb está a seguir. Se eu tivesse a mesma intenção que tu, diria o mesmo que tu disseste e perguntava, é essa a tua ideia, para seguires o mesmo caminho? e diria, "se não estás nestas associações... estas na merd..."?

Mais, eu não me esqueço a quanto comprava bolas á 4 anos, a quanto comprava o material, as condições que tinha de campos, torneios, etc, é esse o espirito da X-team e meu, se assim não fosse, podes acreditar seria mais fácil sermos a mesma meia-dúzia q começamos á 4 anos, não sei se sabes q preços eram praticados á 4 anos.


Em relação á Federação, podes ter a certeza que a ideia de Federação que a X-team apoia é a mesma que os APPA que o Mateus, etc etc. Eu até hoje nunca tive reuniões em sobre a Federação e a criar nichos, pq não alinho nisso e se isso acontecer e leve a Federação para o mau caminho terás mais de 50 jogadores de paintball contra, isso podes ter a certeza.

Agora não mistures, esta cooperação com a Federação, não tem mesmo nada a ver.

Apenas acaba com o diz que disse, de uma associação e isso é q é o importante para nós e para os APPA.

Tem calma pq nesta altura, a Federação ainda está embrionária e nós não queremos ser os provocadores do aborto. Pq como já disse noutros sitios se não for desta, será daqui a 10 anos pelo menos. E isso a X-team não quer.

Cloud, qq dúvida ou esclarecimento, tens o meu MSN, penso que é melhor do que estar aqui a alimentar guerras e mexericos, o nosso desporto infelizmente já tem as suficientes.

Abraços

Kikas

X-team Paintball Clube

Cloud disse...

não eram guerras, eram duvidas!

Mas fico mais descansado, pela parte da vossa união tb para ajudar na criação da federação!

Mr. Cross disse...

Cloud, o espírito de diálogo e de contribuição é precisamente o que nos leva a ir a Vila de Rei no Domingo.

Podemos contar com a presença do Paintugal?

Abraço,

Rui Cruz

Cloud disse...

Claro que sim!

Vamos enviar um representade muito válido para a discussão de ideias, na minha impossibilidade de estar presente!