setembro 13, 2006

Rarissimas 3 - PAINTBALL NA TV


Com uma apresentação deveras impressionante e um profissionalismo exemplar, tive o prazer de encontrar a “trabalhar” entre os jogadores, os dois rostos de um projecto multimédio que em tudo promete ser pioneiro em Portugal: JP e Luis Miguel, os cérebros do projecto (quase mote) PAINTBALL NA TV que promete novidades internauticas para bem breve.

Basicamente pretendo saber o que significa este projecto?

JP- Essencialmente será um canal temático de paintball na Internet. Outros desportos já os têm, como a BTT, o Volley etc… chegou a altura (e provavelmente até devia ter acontecido mais cedo) de o paintball também ter o seu espaço livre e aberto, imparcial, essencialmente apoiado em meios audiovisuais, onde se possam ver vídeos de paintball.

Estamos a falar de uma aposta muito forte na multimédia…

Sim, muito forte, ou seja, vamos deixar o tradicional: a escrita, para os muitos fóruns existentes, por isso não vamos colidir com os projectos existentes, vamos sim ser um complemento a todos esses projectos.
As pessoas para centralizarem não só fotos mas também vídeos, vão começar a centralizar-se no nosso espaço, (porque nós fizemos alguns investimentos para ter espaço suficientes) e vão continuar a fazer os seus comentários nos fóruns habituais, por isso não existe qualquer colisão.
Essencialmente será um projecto em que tentaremos ter o máximo possível de imagens de paintball.

Paintball é paintball? Não existe qualquer tipo de distinção certo?

Paintball é paintball. É competição é recreativo é tudo! Tudo o que esteja associado ao paintball, nós vamos estar lá ou contar com as pessoas para que nos enviem as suas imagens de paintball.

Este mês é um mês extremamente rico, dá para terem um arranque em grande…
Podemos falar em datas para a inauguração oficial?

Estamos a tentar arrancar com o projecto já em Outubro. Estamos a reunir o máximo de informação para quando começarmos já existirem conteúdos para cativar as pessoas logo desde o início.
Nós gostávamos que fosse no dia 1 de Outubro, pode não ser a 100% porque é difícil arrancar-se com um projecto em tão pouco espaço de tempo mas vamos tentar arrancar o mais próximo possível do dia 1 de Outubro.

Luís Miguel alguma coisa a adicionar?

É divulgar o Paintball de uma forma que ainda não foi experimentada, é um espaço em branco tanto para as pessoas que não sabem o que é o paintball, como para aqueles que estão dentro do paintball e não têm um sitio onde possam ver.

As pessoas que não conhecem o paintball, se não forem ás provas e não souberem que existem provas de Paintball, não têm onde ver os jogos, onde ver fotos, e é esse espaço que nós vamos querer ocupar, dar a conhecer o paintball recreativo e de competição a toda a gente.

JP - Às vez as pessoas começam á procura de “associações”. É só para dizer que não estamos associados a ninguém, que somos um espaço absolutamente aberto, vamos cobrir todos os eventos independentemente da vertente comercial dos mesmos: quem suporta os mesmos.
É normal que mais tarde para cobrir todo este investimento tenhamos o normal em todos os sites que são os banners, mas de resto absolutamente nenhum tipo de associação, alias conseguimos entrevistas de todas as empresas presentes neste evento da raríssimas, portanto nesse aspecto vamos tentar ser imparciais

Pessoal, muito obrigado e a melhor das sortes para vocês.

De nada, muito obrigado nós.

16 fps

Sem comentários: