setembro 14, 2006

Rarissimas 4 - Paintoon


E falei com os vencedores do costume, neste caso com o Jaime Menino…

Boas Jaime, a cabeça da LPP, mas hoje no Raríssimas, também o Capitão dos Paintoon.
Mais uma vitória (para variar), vais ser mais um ano de vitorias?

Acho que sim, estamos a trabalhar para isso, mas antes de mais queria dizer que eu não sou o capitão dos Paintoon, eu sou só o fantoche. O capitão é o Humberto, basta olhar bem para a equipa.

Podemos esquecer a concorrência ou esta época devemos contar com competição á seria? Estão ai um monte de novas equipas, algumas com bastante valor, vocês são o supra sumo, mas podemos sonhar que vocês não ganhem todos os torneios?

Eu acho que na LPP vai existir mesmo concorrência, sobre tudo porque estão lá as equipas de todo o lado, incluindo os Metralhas que á partida não irão jogar os mesmos regionais que nós, e outras equipas que poderão ser boas surpresas se assumirem o compromisso de treinarem e tentarem fazer frente aos Paintoon, porque como é obvio também muita coisa nos pode correr mal. Existem muitos factores imprevisíveis sobretudo a jogar a 7man

Para mim dentro de portas este vai ser mais um ano em que vocês papam tudo, para o próximo já não mas… e fora de portas como estamos?

Lá fora estamos na off season do Millennium por isso provavelmente só depois da passagem do ano é que começam a haver novidades, e nós também vamos ter novidades nossas, mas como é obvio isso será quase tudo tratado pela nossa ligação ao exterior que é o formiga.

Obrigadão, mais uma vez parabéns e, queres dizer mais alguma coisa?

Hum…muito obrigado á Ponto de Mira pelo apoio que nos tem dado.

Eh eh eh

16 fps





Sem comentários: