setembro 27, 2006

RLX 1

Disputou-se no passado fim-de-semana a primeira jornada do “novo” RLX.

O Regional de Lisboa organizado pela empresa PM, abandonou o Paintball convencional para adoptar o formato do momento: o Xball.
Faz-me lembrar quando a dinossaurica Associação Portuguesa de Paintball abandonou as Divisões de Pumps, só que desta vez eu não estou contra.

O Campo de Jogos Raul Neves, localizado no Algueirão recebeu as 21 equipas que estrearam o formato, a avaliar pelas críticas, de uma forma bastante positiva.

Temos agora dois Circuitos absolutamente distintos na área metropolitana de Lisboa, o Paintball de Lx está ÓPTIMO e recomenda-se.

Como vencedores das respectivas finais tivemos os inevitáveis Paintoon que suplantaram os Kult, e os saudosos APM Devils (do meu desaparecido Bro Ferdy) que derrotaram os ainda mais saudosos Hraqui Evolution (muito bom mesmo, saber que o Rogério está de volta; e o Pedro Fonseca deve ter sentido um brilhozinho nos olhos, visto que foi esta a equipa que o viu nascer para o Paintball…).

Apostou forte a PM, num novo formato, numa prova que ocupa todo um fim-de-semana, e com uma razoável adesão de equipas.
Apostou no futuro que já é o presente, se apostou precocemente só em Julho saberemos, mas sinceramente espero que o RLX (do qual sou o Pai) tenha o maior sucesso possível porque a audácia da PM assim o merece.

16 fps

Sem comentários: