setembro 11, 2006

Rarissimas 1

Boas

À medida que o tempo e a disposição mo forem permitindo, vou passar á uma série de textos que não pretendem de forma nenhuma descrever toda a grandiosidade que o Torneio Raríssimas representa (na minha opinião, claro) para toda a comunidade. Até porque só estive presente no Domingo á tarde e sempre á olhar mais para fora do que para dentro das redes.
Pretendem sim, passar uma imagem altamente paintebolistica de quem teve a oportunidade de estar atento ao que se passa fora das redes.


Uma primeira opinião que me fica é que devia ser divulgada a existência de muito mais provas e até de um Campeonato Nacional da modalidade, porque o vulgar dos passeantes de fim-de-semana acaba por se habituar a um evento anual em Belém mas não se apercebe da dimensão do desporto em si.

------------------------------

KIKAS – ORGANIZAÇÃO
Ontem fomos entrevistados para a televisão…

Yáp, eu vi as fotos no fórum, muito fixe.
E a 2ª edição, estou a ver um Raríssimas ainda maior: Mega-arena da JCT para o publico experimentar o desporto, um trade sow muito mais completo, infelizmente as equipas não aderiram como esperado mas…

Este ano fomos autorizados a ter presentes todas os “concorrentes”. No ano passado não foi possível, estava no acordo…. Esta época jogámos de forma diferente e quisemos ter presentes todos dos jogadores e entidades, porque a Xteam não se mete em guerras, nós queremos cá é os jogadores porque são os jogadores quem dá o dinheiro á Raríssimas não é a Xteam, a gente só tenta dar as melhores condições aos jogadores… e aprendemos com o ano passado e este ano aprendemos mais coisas, e para o ano só queremos puder dizer que o espaço já é pequeno para aquilo que queremos fazer.

Isso era excelente!
A Raríssimas está satisfeita com o pessoal?

Sim, primeiro triplicou o cheque; depois vai ter os almoços que não foram contabilizados, nós só contabilizamos as inscrições a os stands; e diz que este ano as coisas estão mais calmas as pessoas estão mais educadas

Finalmente…

Claro que há sempre quem falhe mas isso acontece como em todos os desportos. As coisas correram bem, nós divertimo-nos e a malta está-se a divertir.
Aqui não há prémios. Qualquer picardia tentamos resolver…a classificação também vai ser diferente, os prémios vão ser entregues de forma diferente e quem quiser saber a pontuação pode ir ao nosso site ou ao site paintball.com.pt a quem tenho a agradecer toda a divulgação.


A Raríssimas esta muito satisfeita e nós também estamos muito satisfeitos, Apesar de ser um grande trabalho de toda uma equipa de 50 jogadores, não sou só eu que se calhar sou como tu dizes: rosto mais visível,mas não podemos esquecer o muito valor de todos os que ajudam, e nos ajudam a mostrar aos patrocinadores que nos ajudam muitíssimo. Neste caso estamos a dar provavelmente os maiores prize moneis (excluindo o Millnnium) que se forem contabilizados são um valor impressionante e mais os prémios e taças que vamos entregar aos participantes e equipas que têm apenas um valor sentimental.

Temos que pensar que estão aqui muitos jovens, pessoas com dificuldades, jogadores casados, que somos um desporto não amador mas muito abaixo do amador, e que mesmo assim estes jogadores estão a ajudar a Rasíssimas. É sempre de louvar!
Tivemos dois porcos para dar aos jogadores, estamos sempre a atentar dar o máximo possível aos jogadores
porque são eles quem dá isto á Raríssimas.

Sabes que para mim este é o torneio da época portanto parabéns por mais um.

Sim e quero agradecer também a ti que foste sempre um dos que mais vendeu este torneio e a Xtem.
Acho que a Xteam faz um favor aos jogadores e ao Paintball mas também o fazemos ás lojas, por isso esperamos que as lojas comecem a olhar mais para os jogadores e para os grupos de pessoas que divulgam o PB porque essas raramente são devidamente compensadas pelo trabalho que têm.

Boa sorte e continuação de um grande torneio

Obrigadinho


-----------------------------------------------------------

Depois fiquei a saber que no sábado os resultado finais tinham sido:

Paintland 1º
B52´s em segundos e Xteam 7 em 3º.
Não podia ter ficado mais feliz pelo Rui Félix e companhia. Mas acho IMPERDOÁVEL não ter sido avisado pessoalmente!


E hoje venceram os do costume, seguidos pela equipa "da casa" os Xteam.

A todos os meus mais francos parabéns.

---------------------------------

A crítica mais frequente que ouvi ao Torneio foi o preço demasiado alto das inscrições. Nada que me choque se estivermos onde, como e com quem estamos a ter o privilegio de jogar.

Chocante foi descobrir uma enormidade de excelentes jogadores sem equipa, impressionante em pleno começo da época.

---------------------------------

O Toñito nos Paintoon HK ? Estranhei… como se fosse possivel ser mais Hard Kore que os Saints Pakistani :)

Mas gostei muito de ver jogar a Catarina das PPGs nos Xteam.

-----------------------------------

Infelizmente não tive a oportunidade de encontrar ninguém da “nova revista de Paintball”, mas esteve presente um novo projecto de divulgação paintebolistica: O paintball na TV, apresentado pelo Sr e Sra Luis Miguel, e pelo JP (Renegados) a quem tive o privilegio de também mini entrevistar e assim que possível colocarei as suas palavras on line. Mas á partida parece-me um projecto de multimédia muito completo e com ambição suficiente para ser uma referência no imediato.

--------------------------------

Registrei ainda com agrado o final da anunciada guerra entre os Xteam e os APPA, guerra que aparentemente nunca existiu e eles próprios explicarão muito em breve na primeira pessoa a união que os unifica e faz crescer.

-----------------------------------

A entrega de prémios foi muito suspeita, com 8 Tiago Coelhos, dois prémios para os BI e a sorte grande a sair ao Jacob.
Eu sei que nem sequer participei mas se não me saiu a mim é sempre suspeito! :)

16 fps
--------------------------------

P.S.- “O domingos é um Adónis! Ouvi eu repetidamente dito por uma voz masculina nos altifalantes…

Sem comentários: