setembro 20, 2010

Dream Team 2010 - CPL/SPL

No último fim-de-semana abordei os Capitães das equipas SPL ou respectivos representantes; Mauro (SAD), Berna (Sartim), Tommy (Fontainhas), Agostinho (Triball), Krilin (Relâmpagos), André Faria (BI), João Costa (Ballistik II), e eu próprio. Com a seguinte questão: QUEM FORAM NA TUA OPINIÃO OS CINCO MELHORES JOGADORES DA TUA DIVISÃO AO LONGO DE TODA A EPOCA 2010 DO OPEN PORTUGAL?


A partir das suas respostas passo a publicar o DREAMTEAM da Divisão SPL 2010:

6 votos – MICHEL, Juventude Desportiva Fontainhas Azimut

4 votos – BICA, Triball

3 votos – CACAU, Sport Algés e Dafundo
3 votos – CARLA, Juventude Desportiva Fontainhas Azimut
3 votos – PAGANI, Grupo Desportivo Fabril Lobos

2 votos – GABRIEL, Juventude Desportiva Fontainhas Azimut
2 votos – JOÃO, Juventude Desportiva Fontainhas Azimut
2 votos – JP, Sport Algés e Dafundo
2 votos – PILOTO, Clube de Futebol Sassoeiros
2 votos - PINTO, Triball
2 votos – RMR, Ballistik II
2 votos – SAMUEL, Juventude Desportiva Fontainhas Azimut

1 voto – BERNA – Sartim
1 voto – NUNU CÁI AGUA, Rush Vitoria de Janes
1 voto - NUNO ROXO, Cães da Vila.Com
1 voto – SÁ, Triball
1 voto - SAL, Relâmpagos Team
1 voto – TOMMY, Juventude Desportiva Fontainhas Azimut
1 voto – TSUNAMI, Ballistik II

Da mesma forma e com o mesmo intuito, no último fim-de-semana abordei os Capitães das equipas CPL ou respectivos representantes; Rui Sineiro (Magma Mater), Gustavo Melo (Sporting Club de Portugal), Miguel Ferreira (Trolls), Ruka (Ballistik), Pedro Jacob (Beira-Mar), Jota (Cães da Vila.Com), e eu próprio. Com a seguinte questão: QUEM FORAM NA TUA OPINIÃO OS CINCO MELHORES JOGADORES DA TUA DIVISÃO AO LONGO DE TODA A EPOCA 2010 DO OPEN PORTUGAL?

A partir das suas respostas passo a publicar o DREAMTEAM da Divisão CPL 2010

4 votos – ANTÓNIO RIBEIRO, Trolls
4 votos – TONHITO, Sporting Club de Portugal

3 votos – FILIPE MENDES, Sporting Club de Portugal
3 votos – PAULO MAGA, Trolls
3 votos – PEDRO JACOB, Beira-Mar/Cães da Vila
3 votos – VALÉRIO, Ballistik

2 votos – GUSTAVO MELO, Sporting Club de Portugal
2 votos – JOÃOZINHO, Sporting Club de Portugal
2 votos – TELES, Beira-Mar/Cães da Vila

1 voto – BRUNO, Magma Mater
1 voto – DAVID RODRIGUES, Trolls
1 voto – HORTO, Beira-Mar
1 voto – HUGO, Ballistik
1 voto – JOHNNY – Trolls
1 voto – JOTA, Cães da Vila.Com
1 voto – NUNO FINO, Sporting Club de Portugal
1 voto – RENATA SARAMAGO, Ballistik

Infelizmente o meu orçamento pessoal não me permite atribuir marcadores, bolas ou caixas de tinta, de ouro, prata e bronze, mas fica o reconhecimento público a cada um de vós por uma época extraordinária.

Parabéns malta e, continuem sempre melhores e a melhorar.

Abraços

12 comentários:

Anónimo disse...

André, a tua humildade nos 2 parágrafos finais, demonstra o embaraço que certamente sentiste ao constatar que a tua entidade patronal, foi incapaz de presentear as equipas que lutaram durante uma época, deram imenso € a ganhar a esse senhor, e que conseguiram ficar no pódio no final da época.

É lamentável que não se queira gastar uns euros numas Taças, numas Medalhas, a quem mensalmente dá tanto a ganhar a esse senhor.

Roça o ridiculo para não dizer pior.

Escusado será dizer que esta é a minha opinião pessoal.

Cunhado

Anónimo disse...

Bem até aqui o Sporting e os Trolls tinham de ficar empatados ... e sim o Cunhado tem razão !!! quem viu como vi o pessoal a ficar á espera da taça de 1º lugar em spl e depois ... NÃO À !!!! mínimo vergonhoso ;)

Boas sortes para o ano e como vem ai o natal com boa bola ... loool

RUCA

Planeta Redondo disse...

Boas CUNHADO e RUCA

Estou de acordo, claro...

Ha uns anitos fizemos uma mega cerimonia de entrega dos trofeus de fim de epoca, no Tomahawk Treining Center em Talaide, com comes e bebes e um mini torneio de Playstation. Foi girissimo!

Agora, nem uns cobres sobram para se entregar "algo" que fisicamente prove a conquista de um lugar no Podium Final...

Em termos de estrutura o Open dá mais que qualquer outro, todas as epocas são gastos milhares de Euros. Mas por uns cobres olvida-se o factor humano... não me parece acertado.

Quanto à bola, e com base apenas nos comentarios dos jogadores, in loco ou postumos; porta-se bem no frio mas com o calor tem deixado demasiado a desejar.
Sei que se está a trabalhar nisso mas não é a minha area... e sei que é uma pena não termos o nivel de há duas epocas porque o Megacampo merecia ter ainda mais conjuntos de topo em todas as Divisões.

Agradecido pelos coments, cuidem-se.

AC

Furia disse...

Pode-se sempre tentar trabalhar no intuito de criar um único Regional de Lisboa com todas as equipas e lojas. Uma no campo da loja A, outra no campo da loja B, etc... as lojas batiam-se por dar as melhores condições, os jogadores tinham torneios mais competitivos, etc... era tudo muito melhor :)

Utopias...

Parabéns pelo OLX agora é só fazer melhor!

Um abraço,
Furia

P.S. Nem uma taça? Vergonhoso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno disse...

Boas,
A sugestão do Furia é tão boa que é impossivel deixar de lhe dar todo o meu apoio.

A falta das taças ou algo q as substitui-se não abona nada a favor da empresa organizadora.

Qt à bola está realmente tudo dito: de inverno n tá assim tão má, de verão... uiiiii.

Abraço a todos, e parabéns ao André por mais um torneio fantásticamente bem organizado.

Nuno Cai-Água

Planeta Redondo disse...

FURIA
Um Regional único... já o fiz quando criei o RLX com a PM e logo na 1ª jornada, em Tróia, as empresas chatearam-se. Mais recentemente a Associação Federação também pensou faze-lo e não conseguiu. Pode ser que haja próximos...
Abraço agradecido

ANONIMO
Quem vai ao Megacampo VÊ onde fica o dinheiro que lá gasta.
E, para não teres os comentários apagados, tens de os assinar.

NUNO
Apenas um reparo: eu faço parte da engrenagem do Open Portugal, Claro que me massaja o Ego cada um dos elogios que recebo, mas é injusto dirigi-los apenas a mim porque nós somos uma equipa de dezenas de empregados e colaboradores.
Abraço agradecido

AC

Furia disse...

AC, apesar de ter sido uma experiência que falhou não quer dizer que não se aprenda com os erros e se tente novamente com uma mente refrescada. O real problema é que as empresas ignoram o desporto em si e concentram-se apenas em fazer dinheiro, independentemente da satisfação dos seus clientes. Falta-lhes visão e um pouco de coragem. Às vezes temos que dar o braço a torcer primeiro...

Regionais em conjunto, Copas Ibéricas... been there done that! A crise afecta-nos a todos e temos de nos adaptar ou então para o próximo ano vamos ter novamente divisões com 3/4 equipas e com qualidade muito díspar.

E depois ainda há a FPP que, infelizmente, de vez em quando não sabe por os problemas pessoais de lado e mina as conversações com as lojas... mas enfim... mais uma vez fico à espera de um milagre para o bem de todos :P

Cheers!
Furia

Planeta Redondo disse...

Boas Fúria

Antes de mais, estamos completamente em Off Topic.
Este Post foi escrito para saudar e celebrar aqueles que jogam melhor que os outros...

OFF TOPIC

Não tenho uma visão tão mesquinha das empresas. Se assim fosse investiam o mínimo possível nos seus Campos, mas felizmente não é isso que se passa em Portugal, porque as maiores empresas nacionais do nosso sector estão a gastar dinheiro com os seus Campos para melhor receberem os seus clientes.

Dos Regionais em Lisboa: que eu saiba existem dois projectos bastante interessantes para voltarmos a conseguir reunir as melhores equipas num Circuito único.
Ambos com as mesmas premissas, um mais abrangente que o outro, um mais lançado que o outro, um organizado por jogadores e outro por empresas com jogadores.
Vamos ver o que o Natal nos traz...

Da FPP... são constantes...

Cuida-te

AC

Anónimo disse...

Boa tarde,

Quero agradecer a todas as pessoas que votaram em mim, e que consideraram o melhor jogador da prova. Já é de louvar ser considerado o melhor jogador no meio de tantos guerreiros, a taça seria só um complemento para ficar guardada entre 4 paredes juntamente com outras que lá estão todas elas importantes e que contam uma historia e uma progressão a níveis paintbolisticos.

Mas este prémio não será só meu mas sim, de toda a minha EQUIPA que me apoia e me atura constantemente, que me dão na cabeça e que me dão alegrias como tristezas. Mas são todos eles GRANDES AMIGOS, GRANDES COMPANHEIROS e ACIMA DE TUDO GRANDES GUERREIROS. Estas pessoas sempre me apoiaram, sempre tiveram ao meu lado nos melhores e piores momentos quer desportivos como pessoais, ajudaram e sem eles certamente que havia alturas onde seria impossível continuar a prática deste desporto que AMO. São a estas pessoas\amigos que agradeço este prémio e que me ajudaram a ser reconhecido. Sem eles não seria possível por isso este prémio não é só meu mas também do Gustavo Melo, Nuno Fino, Paulo Costa, João Costa, Bruno Castanheira, Fernando Cruz. Estes são os principais e únicos que agradeço. Existe muitos outros que me ajudaram ensinaram a progredir neste desporto como Hugo Domingues, Filipe Mendes Tiago Coelho, Humberto Pinto e Pedro Campos. Ensinaram muita coisa. E por fim agradeço a todos os que me ajudaram na rede....

É a segunda vez que recebo este prémio, o primeiro que recebi foi em 2005 também pelo André Clemente e passado 5 anos voltei a ser considerado novamente o MVP é sempre bom quando uma pessoa dá o máximo dentro das 4 linhas e é reconhecido, mesmo naqueles dias que é um dia NÃO e prejudico toda a equipa quer dentro ou fora de campo . Por atitudes menos correctas e peço desculpa por essas atitudes mas por vezes ficamos “cegos” só queremos a vitória e os nervos estão a flor da pele.

Quero também dar os parabéns ao Puto Tó que só realizou 4 Provas das 6, onde uma delas foi expulso por ter sido incorrecto e usou violência dentro do campo e outra por estar lesionando mas que ficou com os mesmos pontos que eu mesmo não jogando essas 2 provas. Os meus sinceros parabéns Puto RESPECT!!!

Por fim um abraço a toda a equipa do Open de Lisboa por todo o esforço que fazem para realizarem esta prova mesmo contra certas marés que não deixam o desporto progredir AC, Caramelo, Dan, Rudolfo..

E um abraço especial ao SCP este prémio é de todos RESPECT!!!

Para o ano há mais, espero eu....

Abraço....


Ass: Ricardo Silva “Tonhito”

Anónimo disse...

Só um pequeno reparo na lista do jogadores!

melo ballistik II ou RMR ballistik II é a mesma pessoa.

abraço.

mauro
Ballistik II

Planeta Redondo disse...

Obrigado Mauro, corrigido est...

Cuida-te

AC