agosto 01, 2006

Divagando no X...

Anuncio:
As marcas de tinta até agora patrocinadoras da Liga Xball Lite são:

Duke

Tomahawk


Ainda falta algum tempo mas se as coisas continuarem como estão vamos ter um evento paintebolistico importante em que o nome dos “Do costume” não constará nos lugares do costume.

Será a primeira vez que os “magníficos” não estarão nos primeiros lugares de um evento de paintball em Lisboa, o que abre perspectivas interessantíssimas para os participantes, porque honestamente, dos Paintoon para baixo parece-me existir equilíbrio tal que ninguém é capaz de apontar a 2ª melhor equipa nacional com exactidão (Torres Novas foi o exemplo prático).

Por isso antecipa-se uma Liga realmente emocionante e desportivamente mega competitiva, o problema é que eu quero que os Paintoon percam mas odeio que os Paintoon não possam ganhar.
No máximo depois da 2ª prova, os Toon rendem-se ou fazem render, e vão enriquecer a Liga Xball Lite, também como equipa… entretanto ganha e cresce a moral dos presentes.

Tenho sempre muita dificuldade em opinar sobre o que se passa por terras do Norte, mas parece-me que sempre que for possível a presença dos Metralhas e dos Energy é um Must para se puder realmente jogar na presença de todos os melhores.

E ha uma equipa Algarvia que também já devia ser levada muito a serio...

A melhor das sortes para a Liga Xball com um começo tão atribulado.

16 fps

1 comentário:

Planeta Redondo disse...

Boas Ossos e obrigado pela força.

“queres que os toon percam mas nao queres que os toon nao ganhem”

Eu quero que os Paintoon percam, que cheguem ao final do Circuito com menos pontos que o vencedor. Mas quero que os Paintoon percam, EXCLUSIVAMENTE porque isso significa que teríamos o Paintball português mais rico, com pelo menos duas (os Paintoon e a outra) equipas REALMENTE de Topo.
Mas para isso é preciso que os Paintoon participem no evento, ao que sei, algo que já está a ser tratado.

Os Paintoon são uma das 6 melhores equipas europeias e se contarmos com equipas (na prática) exclusivamente compostas por europeus, a vossa posição no ranking ainda será mais arrepiante.
Se uma (ou várias) equipas nacionais conseguirem bater os Paintoon num circuito de provas, seja RLX, LXB, ou LPP, isso quer dizer que existe pelo menos mais uma equipa em Portugal com classe de topo europeu, o que seria fantástico para o nosso desporto, a sua competitividade e a sua saúde.

Se os Paintoon não participarem, para mim, será principalmente um circuito que os Paintoon não ganharam, invés de um Circuito que os Paintoon perderam, dai que eu afirme: “não quero que os Toon não ganhem”.

“depois rendemo-nos ou fazemos render”

A vossa competitividade dificilmente os deixaria ficar de fora duma prova da envergadura da LXB, dai que mais tarde ou mais cedo (nem que seja apenas na 2ª jornada) vocês rendem-se e entram na LXB como equipa (porque como jogadores individuais duvido que não estejam presentes logo desde a 1ª jornada).

Fazer render, implica pressionar a PM a juntar a sua tinta á da LXB, de forma a que vocês possam participar como equipa e com o nome da equipa.

Não consigo explicar melhor do que isto…

Boa sorte para ti e para os Toon.