março 31, 2006

MEDIA - Jornal Record


Jornal Record sexta-feira, 31 de Março de 2006

Mais uma apresentação cuidada do nosso desporto aos Media, desta vez apadrinhada por Rui Pereira (Director Comercial da empresa Estratego)

Estamos de parabéns pessoal, WE’RE ON THE NEWS!!!!

16 fps

5 comentários:

Anónimo disse...

Não será possivel por essa reportagem online ou entao um pouco maior, para que se possa ler?!

Anónimo disse...

É boa para o desporto, mas muito melhor para a estratego, pois não se fala da essência do jogo e de como é jogado, etc etc etc. quanto custará uma página no Record para esta publicidade.

Parabéns, mas como se disse noutro assunto falado neste tópico, se eu fosse patrocionado por esta empresa diria "Se eu fosse patrocinado pela ***** colocaria a inevitável questão: quanto disto é que vai sair do meu bolso?"

Planeta Redondo disse...

Boas Anonimo 2

NOTA- Por favor Anonimos mais assiduos, coloquem um qualquer tipo de assinatura nos posts para se perceber quem está a dizer o quê, porque se não o fizerem sou (somos) obrigados a ler todos os Anonimos como apenas uma pessoa.

Quando se tem os conhecimentos certos este tipo de publicidade custa "um favor" ou "um obrigado".

Eu também gostava que se focasse o nosso desporto numa vertente assumidamente mais competitiva, mas o Recreativo é a porta de entrada para a esmagadora maioria dos novos praticantes, como tal é por ai que se deve investir para cativar.

Obrigado pelos vossos post e boa sorte

16 fps

Anónimo disse...

grande noticia ! so prova que o paintball esta a crescer ! estamos no bom caminho !

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny