março 23, 2006

Nuno Pedrosa nos LXs


O que achaste dos 2 Regionais?

Achei ambos excelentes. Com muito boas condições em termos de estruturas de apoio, com campos muito bem desenhados, arbitragens esforçadas, organizações a tentarem superar-se. Enfim o que tem de bom a concorrência ficou espelhado nestes dois torneios que fizemos este fim-de-semana.

As condições em termos de mesas de apoio, ar e campos (sem chuva) parecem-me ser melhores no Open.
Gostei da organização em termos de folhas de jogos e a estatística que se usa no Regional. Neste último o nível competitivo é também maior - existe um melhor nível médio das equipas.

Sendo vocês (Metralhas) uma das (apenas) 3 equipas portuguesas que nos últimos 3 anos conseguiu terminar uma prova á frente dos Paintoon:
O que se sente quando se fica á frente dos Paintoon?


A vitória num torneio em que os Paintoon jogam é coisa rara. Já lá vão uns anitos em que eles (não os Paintoon mas os chamados 5 de Paris) não dão qualquer hipótese, de tal forma que mais do que ganhar um torneio parece que nos limitamos a ficar à frente dos Paintoon…

Acho que ganhamos bem. Não tivemos um daqueles desastres, que ninguém espera mas que nos acontecem regularmente, que é perder com uma equipa bem menos cotada.

Ganhamos o Regional de Lisboa. A sensação é a de ganhar um torneio onde ninguém espera mais do que o segundo lugar. Mas é uma sensação normal. É um regional. Se fosse a LPP…

Só fiquei com pena de não termos feito o jogo com eles a 100%.
Tínhamos estudado a forma de jogar deles naquele campo e estávamos convictos, que poderíamos voltar a ganhar. Infelizmente um marcador da nossa equipa foi proibido de entrar e ficamos com um jogador a jogar sem marcador. Nos últimos 10 segundos antes do início refizemos posições, mas em jogos com eles não dá para vacilar. Qualquer coisa menos bem paga-se caro e foi o que aconteceu.
Perdemos rapidamente. Mas ganhamos na geral.

Obrigado
16 fps

Sem comentários: